Páginas

Convite -jogo "dobra-desdobra"

Este é o convite que criei para os 2 anos de Sophia. No início tinha pensado num jogo que adorava quando criança, "Cootie Catcher" (achei este nome pela internet, não sabia como se chamava), algo como Cartomante ou Adivinho em português. Mas quando fui testá-lo com algumas pessoas, as que não conheciam ficavam sem saber como brincar, então, como seria complicado colocar instrução de uso num convite, resolvi mudar para outro jogo que encontrei no site de um museu português, IPPAR. O resultado ficou bem legal, e achei bem facilzinho e divertido. Mas parece que me enganei. Os primeiros convidados que receberem se enrolaram um pouquinho. :) Mas tudo bem! No final acabaram entendendo e gostando.

.



5 comentários:

Beta Bernardo disse...

O convite tá lindo, Fabiana! Tem certeza que nós que te inspiramos? acho que eu que vou me inspirar! srsrsrs
Quero ver o restante!
Bjks, Beta
PS: O blog ficou lindo!!!!!!

Marcia disse...

Adorei o blog! E a mamãe Fabi está cada vez mais criativa...muito bem bolado o convite, assim como foi o do 1º aninho.
Eu também brincava muito de cootie catcher quando criança, mas nem sabia que tinha esse nome(rsrs). Fiquei feliz em relembrar esse brinquedo e vou fazer para meus filhos.
Beijos pra Sophia que está linda!
Marcia Feijó

Ana Carolina Peixoto disse...

Amiga, lindo convite! O Marco teve que me ajudar com as dobraduras... rs!
bjs,
Carol, Marco & Malu

Katia Bonfadini disse...

Nossa, que capricho! Amei os lacinhos! Caramba, você me surpreendeu!!!! Por que começou o blog só agora? Estou ansiosa pra ver os outros trabalhos e desde já, digo que você é mais uma fonte de inspiração! Beijos e sucesso!

Marina Morato disse...

Adorei o convite e o blog, estao lindos e muito delicados. A cara da Sophia. Já marcamos na agenda pode esperar a gente lá.

Bjs

Marina, Aloisio e Victor